Welcome to the Jungle
Pra mim ainda teve uma importância maior, porque nessa época eu sabia arranhar um violão e fui despertado pro som da guitarra. É inevitável dizer que Slash foi uma grande influência pra mim, de como uma guitarra deveria ser visualmente e de como ela deveria soar.
Nesse video faço uma pequena homenagem a essa influência, com um solo que é relativamente simples, mas bem rocker.
Usei a Gibson Les Paul Standard, já com os captadores ’57 classic, que instalei esses dias. Pluguei no Peavey Classic 30, canal drive, e usei o Beggiato Tubesound como booster de ganho. O drive do C30 chegaria sozinho a esse drive, mas por praticidade eu mantenho o ganho do amp por volta de 50%, e quando preciso de mais drive uso o Beggiato. No loop do amp foi também o Ibanez AD-9, dando um delay curto e com 1 repetição apenas, só pra bagunçar 🙂
O resultado está aí:
E ae, cara! Porra, muito legal teu blog. Tava no google procurando informações sobre Seth Lovers, etc e tal; e caí no teu blog. Òtimo ahcado. Sou guitarrista de blues e classic tb, há 12 anos… tenho essa banda chamada Moondogs (da uma olhada no site, se quiser – http://www.moondogs.com.br). Tou equipando minha Lespa com um par de Seth… vamos ver o que rola… heheheh Ta adicionado nos favoritos! Abraços!
Valeu Maurício!>Cara, os Seth Lover são realmente muito bons mesmo, acho que você fez uma boa escolha. Mas se tivesse ido nos ’57 Classic também não teria errado não!>Vi o site da tua banda, muito massa! Curti os sons também.>Apareça sempre por aqui!>Abraço!